MPT notifica o Governador Arruda novamente

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Por não comparecer à audiência marcada para o dia 15 de agosto, o Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, foi notificado novamente pelo Ministério Público da União (Ministério Público do Trabalho e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios). O Governador ainda pode escolher o dia e a hora da audiência, desde que seja entre os dias 20 e 24 de agosto.


O objetivo da audiência é encontrar uma solução para a situação do pessoal que ocupa cargo em comissão e que são funções típicas de servidor público. Portanto, é indispensável a presença do Governador Arruda, por tratar-se de ato de competência do Executivo local a nomeação desses comissionados.


A nova intimação foi encaminhada ao Governador do DF na sexta-feira da semana passada e está assinada por quatro Procuradores do Trabalho e por dois Promotores de Justiça. Os Procuradores do MPT são: Adélio Justino Lucas, Eduardo Trajano Cesar dos Santos, Joaquim Rodrigues Nascimento e Valdir Pereira da Silva, todos da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (Distrito Federal e Tocantins). Ambos os Promotores de Justiça, Ivaldo Lemos Júnior e Karina Soares Rocha, atuam no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Compartilhe esse artigo :

0 comentários: