Integrantes do MPT e TRT debatem fraudes nas relações de trabalho

segunda-feira, 14 de maio de 2007

O Procurador do Trabalho Fábio Leal Cardoso, da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (DF e Tocantins), participará do seminário “A discriminação nas relações de trabalho”. O evento acontecerá em Florianópolis (SC) na próxima quinta-feira, 17 de maio, organizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), com base nas ações da Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes Trabalhistas nas Relações de Trabalho (Conafret). A Conferência de Abertura está marcada para as 20h do dia 17, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, no Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT/SC).


O debate acerca das fraudes nas relações de trabalho contará ainda com as presenças do Desembargador do TRT de Minas Gerais, Maurício Godinho Delgado; do Juiz do TRT de Santa Catarina, Jorge Luiz Volpato; do Juiz titular da 1° Vara do Trabalho de Taubaté, São Paulo, Guilherme Guimarães Feliciano; do Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho Artur Carlos da Silva; do advogado Ruy Samuel Espíndola; dos Procuradores Luiz Carlos Ferreira (12° Região), Marcello Ribeiro Silva (18° Região); Raimundo Simão (15° Região); e da Procuradora de Justiça Vera Lúcia Copetti.


Representando a PRT 10ª Região, o Procurador do Trabalho Fábio Leal Cardoso presidirá as discussões sobre o tema Moralidade Administrativa, no dia 18 de maio, às 14h, no auditório do TRT/SC.

Compartilhe esse artigo :

0 comentários: