O Procurador-Geral do Trabalho (PGT), Otavio de Britto Lopes, já marcou uma reunião, em Brasília, com novos Procuradores-Chefes de todas as Regionais, encontro que deverá acontecer dentro de 15 dias. Ele fez questão de reafirmar, na solenidade de posse de 17 dos novos dirigentes da Regionais, que a eleição ou a recondução representa “um voto de confiança dos colegas Procuradores do Trabalho e o coroamento do desempenho” de quem foi mantido no posto por mais dois anos.
Otavio de Britto Lopes anunciou que, a partir de agora, a estrutura organizacional da PGT conta com o trabalho da nova Assessoria de Controle Interno, criada exatamente para cuidar das auditorias internas, tornando os controles mais efetivos. “Estamos nos adequando às normas da Procuradoria-Geral da República (PGR)”, justificou.
E lembrou da necessidade de o MPT se ajustar aos novos tempos, pois a Instituição conquistou “uma expansão assustadora junto à sociedade, principalmente com as instalações de novos Ofícios, com todas as dificuldades, mas trata-se de um trabalho que merece todos os elogios”, reconheceu.
Mas lembrou aos colegas dos desafios que deverão enfrentar, cada um na sua Regional. Por isso mesmo, agradeceu aos novos chefes por se proporem a colaborar com a tarefa de engrandecer o MPT. “Qualquer gestão, hoje, não pode prescindir da colaboração de todos”. E, a partir dessa dedicação, Otavio de Britto Lopes aproveitou para homenagear os servidores, “que trabalham com muito amor à nossa Instituição”.
0 comentários:
Postar um comentário