Trabalhador tem novo Centro de Atendimento

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Ministério Público do Trabalho (MPT) no Distrito Federal inaugura o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) nesta sexta-feira, as 17 horas, com a presença do procurador-geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, e da procuradora-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, Ana Cláudia Rodrigues Bandeira Monteiro.

Para a procuradora-chefe, o modelo de atendimento por meio de unidades integradas no mesmo espaço físico é marco na modernização da prestação dos serviços do Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal. Este modelo garante ao cidadão economia de tempo e conforto no atendimento. Por seu turno, membros e servidores do MPT terão ambiente de trabalho agradável e motivador.

“O Centro amplia a interação com a sociedade. Buscamos a excelência na prestação dos nossos serviços à comunidade, agindo com eficiência, celeridade e economicidade”, explica a procuradora Ana Cláudia Bandeira Monteiro.

Trabalhadores, advogados, sindicalistas e empresários têm a disposição todos os serviços oferecidos pelo Ministério Público do Trabalho, de forma centralizada, em área de mil e duzentos metros quadrados, com conforto e comodidade. Apresentação de denúncias, audiências administrativas, serviços de protocolo, informações sobre andamento de procedimentos, inquéritos e processos judiciais estão disponíveis em uma mesma área, no andar S1 do edifício Imperador, na W-3 Norte quadra 513.

Os advogados trabalhistas contam com sala exclusiva para seus serviços profissionais mais urgentes. Obtenção de informações, elaboração de petições, cópias de procedimentos e de documentos são possíveis no Espaço da OAB – AAT.

O início da operação do CAC, neste mês de maio, integra as festividades comemorativas dos setenta anos da promulgação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e vinte anos da Lei Orgânica do Ministério Público da União.
  
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