Procuradores do Trabalho e da República discutem ação comum

terça-feira, 23 de setembro de 2008


Trabalho integrado entre as duas instituições foi o objeto da reunião ocorrida na tarde de hoje na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (PRT10).
Participaram os Procuradores da República no Distrito Federal dos Ofícios das Licitações e Contratos e Concursos Bruno Caiado de Acioli, José Alfredo de Paula Silva, Rômulo Moreira Conrado e Pedro Antônio de Oliveira Machado e os Procuradores do Trabalho do Núcleo de Combate às Irregularidades na Administração Pública Ludmila Reis Brito Lopes, Daniela Costa Marques e Sebastião Vieira Caixeta, além da Procuradora-Chefe Substituta, Daniela de Morais do Monte Varandas. Discutiu-se a possibilidade de uma atuação convergente no segmento de contratos da administração pública direta e indireta – ressalvadas as competências legais e as especificidades de cada ramo –, na busca de um planejamento articulado, evitando o paralelismo. “Foi uma reunião útil. Debatemos os temas comuns, na busca de forma integrada de trabalho, em prol do interesse público”, explicou o Procurador José Alfredo de Paula Silva, titular do 4º Ofício da PRDF.

A eliminação das terceirizações irregulares no âmbito da Universidade de Brasília (UnB) é o possível objeto de atuação articulada desses dois ramos do Ministério Público da União. Haverá também troca de informações sobre as investigações em curso na PRT10 e na PRDF.
Compartilhe esse artigo :

0 comentários: