PRT10 tem duas novas Procuradoras

terça-feira, 9 de setembro de 2008


Na solenidade de posse, o Procurador-Chefe Ricardo José Macêdo de Britto Pereira deu as boas-vindas às duas novas Procuradoras que passam a compor a equipe da 10ª Região na certeza que ambas contribuirão positivamente no processo de interiorização do Ministério Público do Trabalho (MPT).

As Procuradoras Fernanda Maria Mauri Furlaneto (de óculos na foto) e Juliana Ferreira Graeff – aprovadas no último concurso – foram destacadas para oficiarem em Araguaína no norte do Estado de Tocantins, em substituição às Procuradoras Mayla Mey Alberti, transferida para o Ofício de Gurupi (TO), e Maria Roberta Melo da Rocha, designada para o Ofício de Itabuna (BA) da Procuradoria Regional da 5º Região.
Antes de ingressar no MPT, a Procuradora Juliana Graeff, gaúcha de Porto Alegre, advogou por seis anos principalmente na área trabalhista. “Espero como Procuradora do Trabalho desenvolver a função a mim confiada, zelando pelo interesse da sociedade e particularmente dos trabalhadores, de forma a contribuir para a efetividade do Direito e da Justiça”, frisou Juliana Graeff.
A Procuradora do Trabalho Fernanda Furlaneto é maranhense de Imperatriz, tendo exercido a advogacia da União no seu estado de origem. Bacharel de Direito e pós-graduanda em Direito Social. “Farei tudo para que minha atuação traga algo de bom para a sociedade”, declarou Fernanda Furlanetto. As duas novas Procuradoras participaram do VII Curso de Ingresso e Vitaliciamento para Procuradores do Trabalho na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).
Compartilhe esse artigo :

1 comentários:

Anônimo disse...

O ofício de Araguaína-TO recebe com grande entusiasmo as novas procuradoras. Desde já nos colocamos a disposição no que for preciso para recebe-las da melhor forma. Sejam bem vindas!