Em ato solene, conduzido pela procuradora-chefe Daniela Varandas e com participação do procurador-chefe-substituto Luís Paulo Villafañe, os novos servidores assinaram os Termos de Posse no cargo efetivo e o de exercício na PRT10 com o compromisso de cumprir as atribuições do cargo.
Em breve discurso de boas vindas, a procuradora ressaltou a importância do serviço prestado pelo Ministério Público à sociedade do Distrito Federal e em particular aos trabalhadores e em especial aos mais humildes. “A responsabilidade dos senhores é grande. O MPT é a casa do trabalhador. Nós buscamos a excelência no atendimento. Desejo que todos se sintam parte da equipe. Estamos abertos para apoiá-los”, destaca Daniela Varandas.
Para a nova analista processual, a paulistana Viviane Gazetta Camacho o Ministério Público do Trabalho é um novo desafio profissional. “Estou muito feliz, espero auxiliar a instituição da melhor forma possível. Atuei como advogada na área criminal. É uma mudança radical na minha vida. Novo emprego e nova cidade. Tenho certeza que vai ser uma experiência muito boa”, afirma.
Na mesma linha o curitibano Henri Maurício Stelle considera essa responsabilidade como um grande desafio pessoal. “É a primeira experiência no serviço público. Espero desempenhar minhas responsabilidades da melhor forma possível”, promete Henri Stelle
0 comentários:
Postar um comentário