O Ofício de Gurupi é a 83º unidade instalado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) pelo Programa de Interiorização. Essa representação vai atender a 15 municípios do sul do estado de Tocantins ( Alvorada, Aliança do Tocantins, Araguaçu, Cariri do Tocantins, Crixás do Tocantins, Dueré, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, São Salvador do Tocantins, Sandolândia, Sucupira e Talismã). Depois de Palmas e Araguaína, o Ofício de Gurupi, a 245 quilômetros da capital, é a terceira unidade a funcionar no estado.
A meta nacional é atingir, ainda neste ano, a marca de 100 Ofícios do Ministério Público do Trabalho no interior do Brasil, aproximando o MPT dos trabalhadores que necessitam da sua atuação junto aos órgãos judiciais e extrajudiciais.
O Procurador-Geral do Trabalho, Otávio Brito Lopes, o Procurador-Chefe Ricardo José Macêdo de Britto Pereira e a Procuradora-Chefe Substituta, Daniela de Morais do Monte Varandas vão participar da solenidade de inauguração do Ofício de Gurupi, na próxima quinta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário