Os candidatos vão disputar 10 vagas disponíveis, além de cadastro reserva. A concorrência é de quase 17 estudantes por vaga.
Para o acadêmico do 6º semestre da Faculdade Processus, Giulliano Vieira da Silva, o estágio trará mais conhecimento sobre o universo e a prática jurídica. “O estágio para mim é muito importante, vai me trazer mais conhecimento”, afirma. Já a aluna do 6º semestre do curso de direito do Uniceub Driele de Oliveira Rodrigues se diz convicta sobre o que deseja seguir quando se formar. “Interesso-me pelas áreas trabalhistas. No Ministério Público do Trabalho quero ter novas experiências”, completa.
A prova que está sendo elaborada pelos membros da Comissão de Seleção de Estagiários da Procuradoria Regional do Trabalho 10ª Região (PRT10) será composta por questões objetivas e subjetivas de conhecimentos específicos de direito e será aplicada dia 15 de março, às 14 horas, na Escola Superior do Ministério Público da União, situada SGAS, Av. L2 Sul, quadra 604, lote 23 – 1º subsolo.
O estágio no MPT é válido por um ano e pode ser prorrogado por mais um período. O valor da bolsa é de R$ 800,00, além do vale transporte de R$ 7 por dia efetivamente estagiado e a carga horária de 20 horas semanais. O resultado final do certame será divulgado a partir do dia 21 de março no endereço eletrônico www.prt10.mpt.gov.br . (MC)
0 comentários:
Postar um comentário