Procuradoria do Trabalho de Palmas tem agora sede própria

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A Gerência Regional do Patrimônio da União no Estado de Tocantins (GRPU-TO) acaba de assinar contrato de compra e venda de imóvel em Palmas para a instalação definitiva da sede da Procuradoria do Trabalho na capital do Estado. Trata-se da aquisição do sétimo andar – com 464 metros quadrados – do edifício Executivo Carpe Diem de propriedade da Araguaia Construtora, Incorporadora e Comércio de Imóveis Ltda.


Segundo Domingos Santana de Oliveira, superintendente-substituto, que representou a União Federal nessa aquisição, a compra vem ao encontro da diretriz da Secretaria do Patrimônio da União que é de diminuir a quantidade de imóveis alugados ao mínimo possível. “Este é o objetivo da GRPU-Tocantins. Nos próximos dias, estaremos transferindo a posse do imóvel para o MPT”, explica Domingo de Oliveira.
Para a procuradora-chefe, Daniela do Monte Varandas, da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (PRT10) as vantagens locacionais e a acessibilidade facilitada foram pontos determinantes na escolha desse imóvel. “A nova sede é bem localizada e servida pelo transporte público, facilitando o acesso do cidadão que busca o serviço do Ministério Público do Trabalho”, ressalta a procuradora-chefe.
A PRT10 fecha 2009 com duas sedes próprias no Estado de Tocantins; Araguaína e Palmas. “Trabalharemos para viabilizar a sede da Procuradoria do Trabalho em Gurupi”, garante Daniela Varandas.
Compartilhe esse artigo :

0 comentários: