Procuradora Ludmila Brito Lopes é homenageada pelos anistiados da Conab
sexta-feira, 7 de maio de 2010
A procuradora do Trabalho Ludmila Reis Brito Lopes, da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (PRT10), foi homenageada, nesta sexta-feira (7/5), pelos trabalhadores da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
Os anistiados entregaram placa de prata homenageando a atuação da procuradora e reconhecendo o trabalho realizado na Ação Civil Coletiva que busca conceder aos anistiados da empresa cinco níveis de promoção. “Estou sensibilizada, emocionada e muito feliz por receber uma homenagem pela realização de um trabalho que é meu dever!”, afirma Ludmila Lopes.
A Ação Civil Coletiva ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) busca reparar prejuízos que os trabalhadores da Conab, demitidos durante o Governo Collor, tiveram. Se a tese do MPT for vitoriosa irá beneficiar mais de 2.700 anistiados. A Ação está sendo julgada pela Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT 10).
Segundo o presidente da Associação Nacional dos Empregados da Conab (Asnab), Enos Barbosa de Souza, a homenagem é o verdadeiro reconhecimento público do seu esforço no resgate dos direitos dos anistiados. “Nossa singela homenagem é pela luta incansável e defesa brilhante que a procuradora Ludmila está fazendo em defesa dos nossos trabalhadores”, completa Jô Queiroz presidente da Associação dos Anistiados da Conab.
A solenidade foi realizada no auditório da PRT10 e contou com a presença dos procuradores Daniela Varandas, Adriana Machado e Luis Paulo Gomes. (GL/)
0 comentários:
Postar um comentário