A Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Tocantins (SPU/TO) entregou escritura pública dando posse ao Ministério Público do Trabalho de imóvel para a instalação definitiva da sede da Procuradoria do Trabalho na capital do Estado.
Segundo Lucilene Alves, superintendente da SPU/TO, que representou a União Federal nessa solenidade, a entrega de imóvel próprio vem ao encontro da diretriz da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), que é de diminuir a quantidade de imóveis alugados ao mínimo possível. “Este é o objetivo da SPU”, explica Lucilene Alves.
Para a procuradora-chefe Daniela Varandas a nova área com 464 metros quadrados – todo o sétimo andar do edifício Executivo Carpe Diem – vai acomodar adequadamente procuradores e servidores, eliminando os custos resultantes do aluguel do imóvel até então ocupado.“As vantagens locacionais e a boa acessibilidade foram pontos determinantes na escolha desse imóvel. A nova sede é bem localizada e servida pelo transporte público, facilitando o acesso do trabalhador”, ressalta a procuradora-chefe. “A mudança do Ministério Público do Trabalho (MPT) para sede própria em Palmas é fruto da necessidade de se ter espaço adequado para melhor atender aos cidadãos – trabalhadores, sindicalistas e advogados – que demandam diariamente o MPT”, finaliza a procuradora Daniela Varandas.
0 comentários:
Postar um comentário