A escritura pública de concessão do terreno para a construção do prédio-sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região será entregue amanhã (terça-feira) às 10h.
A solenidade, com a participação da gerente regional Lúcia de Carvalho, do Patrimônio da União, será realizada no gabinete do procurador-chefe, Ricardo José Macêdo de Britto Pereira. O lote – com área total de 11.900 metros quadrados – fica na Entrequadra Norte – EQN, Quadra 711/911, ao lado da Procuradoria da Infância e Juventude,
A mudança para uma sede própria é consequência direta da necessidade de se ter um espaço para melhor atender às necessidades dos cidadãos que demandam o Ministério Público do Trabalho. Além de aumentar o espaço físico, o novo prédio acomodará adequadamente procuradores e servidores e eliminará os custos resultantes do aluguel do imóvel atualmente ocupado.
“Em termos de localização, esse lote se ajusta perfeitamente às necessidades da 10ª, pois está próximo das Varas Trabalhistas (SEPN 513), da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SEPN 509) e não muito distante do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Praça dos Tribunais Superiores). O principal corredor de transporte urbano da Asa Norte está na W3, a menos de 200 metros da futura sede, permitindo fácil acesso aos trabalhadores”, explicou o procurador-chefe, Ricardo Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário