O Procurador-Chefe, Ricardo José Macedo de Britto Pereira, da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região (PRT10) e a Procuradora-Chefe Substituta Daniela de Morais do Monte Varandas, inspecionaram a área adicional que está sendo adaptada para propiciar melhor atendimento ao público e fornecer condições ideais de trabalho aos servidores.
Os Procuradores destacaram a contribuição que a nova estrutura dará para a eficiência e qualidade dos serviços do Ministério Público do Trabalho (MPT). “A partir de fevereiro, trabalhadores, dirigentes sindicais e advogados, que procuram o MPT, terão atendimento mais rápido e maiores comodidades na sede da PRT10”, garantiu o Procurador Ricardo Pereira.
Está sendo acrescida área de quase 300 metros quadrados, no 4º andar, para propiciar, por um lado, atendimento mais confortável aos trabalhadores e, por outro, condições ideais de trabalho para os servidores da PRT10.
A PRT10, que recebe em média 120 pessoas por dia, promoveu melhorias no fluxo operacional de atendimento ao público e introduziu atualizações tecnológicas no meio ambiente de trabalho com observância das condições ergonômicas, segundo o Procurador Ricardo Pereira.
Foi criado também um espaço reservado para recebimento de denúncias que garante total privacidade e segurança ao denunciante.
0 comentários:
Postar um comentário