Os servidores da Procuradoria Regional do Trabalho PRT 10ª Região (PRT 10) elegeram Maria Júlia Menezes Bonfim para representá-los nas reuniões de chefias administrativas com o Procurador-Chefe Ricardo José Macêdo de Britto Pereira e com a Procuradora-Chefe-Substituta Daniela Morais do Monte Varandas.
A Procuradora Daniela Varandas considera extremanente importante essa representação, pois dá oportunidade aos funcionários de participarem ativamente da administração. “É decisão fundamental para a nossa proposta de gestão democrática e participativa. O representante tem a oportunidade de transmitir abertamente as experiências e as sugestões do corpo funcional nas questões administrativas”, explicou a Procuradora.
Maria Júlia, que é servidora da Coordenadoria da Defesa dos Interesses Individuais e Homogêneos, Coletivos e Difusos (Codin), está na PRT10ª desde junho de 1995. É também representante de base do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União (Sinasempu). “Estou conversando com os colegas para levar o maior número de sugestões ao colegiado administrativo”, informou Maria Júlia.
A discussão do planejamento estratégico da PRT10ª para o biênio 2008/2009 vai contar com a participação da representante recém eleita.
0 comentários:
Postar um comentário